Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Hóspedes Americanos

Após o jogo entre Alemanha 2 x 1 Estados Unidos, realizado no Recife, tivemos o prazer de receber quatro americanos (Peter, David, Frank e Simon) em nossa residência. Eles foram amigos de KAKITO quando este estudou nos Estados Unidos e ficou hospedado ca casa de Susan, tia de de Peter e David. Eles ficaram conosco até o hoje (29). Peter e David relembraram alguns momentos vividos deles com Kakito, como também ficaram emocionados com as fotos que temos deles nos Estados Unidos. Para nós, foram também momentos de saudades e lembranças.

Peter e Simon, formados pela Harvard University, são executivos da e-Bay; Frank é advogado em New York e David é biólogo de uma multinacional na Califórnia.

 Levamos os nossos hóspedes para conhecer alguns pontos turísticos: Farol do Cabo Branco, Estacão Ciências, Feirinha de Tambaú, Santuário das Tartarugas, Por-do-sol em Jacaré e a Igreja de São Francisco. Ficaram encantados com João Pessoa.






















quinta-feira, 26 de junho de 2014

Arena Capuxu


A fazenda Capuxu na véspera de São João transformou-se na Arena Capuxu. Aproximadamente 60 pessoas estavam na fazenda para assistir a vitória do Brasil por 4 x 1 sobre Camarões.

As comemorações foram na Praça Carlos Trigueiro uma homenagem do meu saudoso irmão - Alberto, ao nosso Pai.

Para se ter uma ideia, três vans vieram lotadas, sendo duas de Recife e uma de Gravatá. Após o jogo, muito forró pé de serra, com direito a quadrilha e fogueira, milho assado na brasa, canjica, pamonha, pé de moleque, etc., fogos e dois telões. Foi um espetáculo inesquecível!


























quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fazenda Capuxu 2014

A convite da nossa cunhada Socorro (Alberto) Trigueiro passamos os festejos de São João (2014) na Fazenda Capuxu, localizada entre as cidades de Gravatá e Bezerros - Pernambuco. Foram quatro dias maravilhosos. Reencontro com os meus sobrinhos, Taciana (George Santos), Tonico (Ruth) e Betuca (Isabella),  e os netos de Alberto e Socorro. Estavam também meu irmão Osvaldo e Rosinha Trigueiro.

Muita comida junina, fogueira, banda de forró e uma temperatura oscilando entre 18 e 20 graus. Também encontramos vários amigos como Luiz Mário e Tereza, este ex-Governador do Rotary Recife Boa Vista, Simone e Jeanne Crisanto, entre muitos outros.