Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Convite da Academia Paraibana de Cinema

A Academia Paraibana de Cinema (APC), comemora o Dia Mundial do Cinema, amanhã (17) às 20 horas, no Cinespaço do MAG Shopping, conforme programação ao lado.

domingo, 14 de dezembro de 2014

La Tratoria - Porto de Galinhas

Entre os vários restaurantes de Porto de Galinhas, destacamos o La Tratoria - Massas & muito mais!, localizado na Rua dos Navegantes, 81 - Tel: 81 3552 2684. É necessário fazer reserva.













quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Porto de Galinhas - Pernambuco

Localizada no Litoral Sul de Pernambuco, Porto de Galinhas é um dos balneários mais visitados do país. Sua beleza natural encanta qualquer visitante. A extensa faixa de areia branca, os coqueirais e as águas transparentes tornam suas praias um paraíso.















segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Beach Class Muro Alto

A convite de George e Neneca fomos passar o feriadão na praia Muro Alto, no litoral pernambucano. Ficamos hospedados no bangalô deles, localizado no Beach Class Muro Alto.

Aproveitamos nossa estadia lá e fomos também a Porto de Galinhas.















quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Praia do Cabo Branco

Uma das praias mais lindas que eu conheço é a do Cabo Branco, situada no litoral de João Pessoa - Paraíba. A seguir algumas fotos tiradas da varando do nosso apartamento na avenida da praia.

Preferida dos moradores de João Pessoa, a praia de Cabo Branco é bastante extensa e repleta de barracas confortáveis e distantes umas das outras. A areia fina e batida atrai atletas profissionais e amadores do vôlei de praia, que encontram refresco nas águas claras, mansas e mornas. Emoldurada por falésias que chegam a 40 metros de altura, é o cenário perfeito para caminhadas, tanto que a pista à beira-mar é interditada a carros todos os dias, das 5 às 8 da manhã, dando lugar aos adeptos do jogging, da caminhada e dos passeios de bicicleta.