Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pico do Jabre na Paraíba

O Pico da Jabre fica localizado dentro de um Parque Estadual entre os municípios de Mãe D’água e Matureia. O parque possui aproximadamente 500 hectares de área composta de espécies da Mata Atlântica e Caatinga.

O Pico do Jabre fica a 1.197 metros de altitude e tem uma vista panorâmica deslumbrante.

A paisagem é rica em belezas naturais. O clima é agradável. É lamentável o desprezo das autoridades para essa atração turística, que poderia ser uma rica fonte de geração de renda e trabalho para os municípios circunvizinhos. A miopia de marketing é terrível !













terça-feira, 17 de maio de 2016

Voando na Classe Executiva da TAM

Eu, Angela e Raquel temos como hobby viajar. Conhecemos quase uma centena de países e mais de trezentas cidades turísticas localizadas no exterior. Como todos os hobby tem seus pontos fortes e fracos. Um dos pontos fracos são as viagens de muitas horas de voo, como por exemplo, entre São Paulo para Paris, depois de uma saída de João Pessoa para São Paulo, com duração de voo três horas e meia, mais um chá aeroporto de mais de cinco horas de espera.

Como tínhamos vários pontos de milhagem, juntamos todos e conseguimos dois bilhetes promocionais para São Paulo/Paris, na Classe Executiva da companhia aérea TAM. Os escolhidos entre os três foram: Angela e Raquel. A viagem decorreu entre os dias 05 e 13 de maio do corrente ano.

Segundo elas é uma experiência extraordinária voar na classe executiva da TAM. O conforto, privacidade, atendimento e tranquilidade durante o voo marca qualquer passageiro.

A diferenciação começa no embarque na aeronave. O embarque dos passageiros da Classe Executiva é anterior a dos passageiros da Classe Econômica. Só entram na frente as prioridades definidas por lei: gestantes ou com crianças de colo, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.

Logo na entrada a equipe de bordo traz champanhe ou outra bebida de sua preferência, alguns snacks, e fazem questão de deixar o passageiro à vontade. Em seguida, é oferecido uma nécessaire com máscara para dormir; um kit de higiene pessoal com barbeador, pasta e escova de dentre, dentre outros; protetor labial; um par de meias macias, além disso, entregam um cobertor, travesseiro e fones de ouvido para ser usados com o serviço de entretenimento do voo.

Outro ponto importante que merece ser destacado é que além de tudo isso, o passageiro da Classe Executiva tem direito a utilizar as salas VIPs da TAM em São Paulo (instalações e serviços melhores) e Paris.


Segundo elas, foi uma viagem inesquecível. E, eu fiquei aqui babando ...