Thiago Monsores (esq.) e seu pai, David
Portes, ex-camelô que virou palestrante
|
O tino para os
negócios está no sangue. Filho de David Portes, ex-camelô que
virou palestrante, Thiago
Monsores, 27, é um empreendedor serial. Já abriu de restaurante a aceleradora
de smart-ups.
No ano passado, entrou no ranking da revista Forbes dos
30 brasileiros mais influentes com menos de 30 anos. Sua mais recente
aposta é uma agência de publicidade para pequenas empresas, a Adpop.
Com o dinheiro,
ele criou a D!Marketing, que faturou R$ 5 milhões no ano passado criando
estratégias de marketing para grandes empresas. Apaixonado por negócios de
tecnologia, fundou ainda a Investcomm, uma aceleradora que investe na criação
de smart-ups.
Recentemente,
lançou a Adpop, junto com seu pai. A agência oferece soluções de
publicidade e identidade visual para pequenas empresas e atua na capacitação de
empreendedores no comércio eletrônico. "A empresa que não está na internet
não se comunica com o mundo. Há espaço para todas e elas precisam aprender a
explorar todo o potencial da rede."
Nenhum comentário:
Postar um comentário