Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Filho de ex-camelô dá dicas para vender mais na internet.


Thiago Monsores (esq.) e seu pai, David Portes, ex-camelô que virou palestrante
O tino para os negócios está no sangue. Filho de David Portes, ex-camelô que virou palestrante, Thiago Monsores, 27, é um empreendedor serial. Já abriu de restaurante a aceleradora de smart-ups.
No ano passado, entrou no ranking da revista Forbes dos 30 brasileiros mais influentes com menos de 30 anos. Sua mais recente aposta é uma agência de publicidade para pequenas empresas, a Adpop.

"Aprendi com o meu pai a me comunicar bem desde criança e a observar as oportunidades." Monsores diz que sempre gostou da área de comunicação e marketing, mas seu primeiro negócio foi um restaurante. "Quando eu percebi que não era o que eu queria, vendi o estabelecimento e resolvi ir atrás do que realmente me motivava." O negócio foi repassado por R$ 1,2 milhão.

Com o dinheiro, ele criou a D!Marketing, que faturou R$ 5 milhões no ano passado criando estratégias de marketing para grandes empresas. Apaixonado por negócios de tecnologia, fundou ainda a Investcomm, uma aceleradora que investe na criação de smart-ups.


Recentemente, lançou a Adpop, junto com seu pai. A agência oferece soluções de publicidade e identidade visual para pequenas empresas e atua na capacitação de empreendedores no comércio eletrônico. "A empresa que não está na internet não se comunica com o mundo. Há espaço para todas e elas precisam aprender a explorar todo o potencial da rede."

Fonte: Márcia Rodrigues - Colaboração para o UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário