Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Marketing Médico (Coaching)

Como estão seus resultados até agora? Você está satisfeito com esses resultados? O número de pacientes/clientes aumentou ou está diminuindo? Você esta satisfeito com os convênios que você atende seus pacientes/clientes? Você acha que precisa mudar alguma coisa no seu consultório e/ou clínica?
Se você acha que precisa de um reposicionamento individual ou no seu consultório e/ou clínica, nós podemos colaborar, utilizando uma das ferramentas atuais do Marketing Médico - o Coaching.
O que Coaching? Trata-se da mais poderosa ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional existente no mercado atual, cada vez mais competitivo. O objetivo dessa ferramenta é a utilização de estratégias de novos negócios e marketing visando a obtenção de uma vantagem diferencial em relação aos seus principais concorrentes.
O processo de Coachingdesenvolverá entre 10 a 12 sessões de duração de uma hora, presencialmente entre o cliente o Instrutor. Ao fim dos trabalhos o cliente terá um Plano de Ação, elaborado por quatro mãos. 
Se você tem interesse nesse assunto, marque uma reunião, através do celular: + 55 83 98716 7316 ou e-mail: cmtrigueiro@gmail.com.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário