Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2021

Mercado Municipal de São Paulo

Quando viajamos gostamos de conhecer os mercado públicos das localidades. Esses mercados são, na verdade, a fotografia cultural, histórico, gastronômico e das qualidades dos seus habitantes.

Em nossa última visita à capital de São Paulo, fomos visitar mais uma vez o mercado municipal da cidade. É na verdade uma visita obrigatória para turistas de todo o Brasil e do Exterior. É um dos pontos turísticos gastronômicos da cidade.

O Mercadão como é conhecido pelos seus frequentadores, é possível encontrar de verduras, legumes e frutas fresquinhas, passando por carnes, aves, peixes e frutos do mar, a massa, doces, especiarias e produtos importados de primeira linha, destacando o bacalhau do Porto.

Ponto alto do Mercadão é degustar o pastel ou bolinhos de bacalhau e o sanduicho de mortadela. Delícias dos deuses, além de apreciar a beleza arquitetônica do prédio. 

que tem a permissão de uso do espaço para comercialização dos produtos nos boxes do Mercadão – têm seus interesses representados pela Renome, uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado e sem fins lucrativos.

Vale a pena conhecer. Recomendamos !










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário