“Seja um padrão de
qualidade. Algumas pessoas não estão acostumadas a um ambiente a um ambiente em
que se espera excelência”. Steve Jobs.
Qualquer produto ou serviço o que deferência em relação à
concorrência são detalhes. A busca de excelência está nos detalhes.
O design da
embalagem é uma variável importante para conquistar e manter clientes. Vale
chamar atenção que design não é só
decoração. Não é a aparência superficial de um produto ou serviço. Não é apenas
a cor ou os detalhes estilísticos. É muito mais: é a maneira como um produto ou
serviço funciona. Design é função,
não forma. É deixar o produto ou serviço completamente funcional para uso dos
clientes.
Para nós profissionais de marketing, produto e serviço são sinônimos. Definimos produto ou
serviço como tudo aquilo capaz de resolver um problema dos clientes. Está
definição é fundamental, pois mostra como o design
é importante para a embalagem dos produtos ou serviços.
Para se criar um design
realmente bom é preciso que se compreenda o produto ou serviço e quais os
detalhes que irão funcionar como estímulo para atrair os clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário