Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Casco Antiguo - Panamá

A primeira cidade do Panamá, fundada em 1519, na costa do oceano Pacífico, foi fundamental para a conquista e o comércio do império espanhol. Em 1671 foi saqueada pelos piratas e Governador da Província do Panamá mandou incendia-la. A nova cidade foi fundada em 21 de janeiro de 1673.

É um lugar imperdível para visitar e guarda a  história do Casco Antiguo, considerado a
"segunda" Cidade do Panamá e que vem sendo revitalizada com força total. O local concentra muitos atrativos, como igrejas, praças, museus e conventos, além dos próprios prédios e de ruas de pedras que são um atração por si só. Casco Antiguo rende caminhadas muito agradáveis e é um bom local para curtir a vida noturna. O local é seguro e as pessoas são atenciosas.

As principais atrações turísticas são: 1) Teatro Nacional; 2) Igreja de São Francisco de Assis; 3) Oratório de São Felipe Neri; 4) Casa Gangorra; 4) Igreja de Nossa Senhora das Mercedes; 5) Igreja de São José; 6) Praça da Independência; 7) Catedral da Basílica de santa Maria La Antigua; 8) Ministérios do Governo do Panamá; 9) Instituto Nacional da Cultura; 10) Antigo Clube da União; entre outras. Reserve um dia para passear pelo Casco Antiguo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário