Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Lançamento do livro de Ronald Queiroz

Ronald Queiroz
Em fevereiro de 1994, estava eu na residência do meu amigo Fábio Rocha, quando ele recebe um telefonema de meu amigo, conterrâneo e colega da Universidade Federal da Paraíba, Ronald Queiroz, então Secretário da Casa Civil do Governador Mariz, pedindo para falar comigo. Em princípio achei que era uma brincadeira de Fábio, pois já tínhamos tomados umas doses de uísque. Mesmo assim fui atender ao telefone. Realmente, era Ronald questionando se eu aceitaria presidir a Empresa Paraibana de Turismo – PBTUR. Marcamos para nos encontrar no dia seguinte com o objetivo de detalhar as questões pertinentes ao convite.

Na hora marcada compareci ao gabinete do Secretário Ronald Queiroz. Após uma conversa inicial sobre Patos, ele voltou ao tema da reunião e falou que o Governador Mariz gostaria que eu assumisse a Presidência da PBTUR, no entanto havia dois pequenos problemas para resolver: primeiro, o PMDB, tinha como candidato ... Terminei como Diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo, no primeiro governo de Mariz/Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário