Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Little Havana em Miami

A região de Little Havana em Miami é um bairro cubano que faz você realmente se sentir em Cuba.  A região de Calle Ocho é onde estão as principais atrações cubanas em Little Havana, e vale a pena conhecer. O lugar tem vários restaurantes com comidas típicas cubanas que são deliciosas, além de outras comidas típicas como do Peru.  Os restaurantes são baratos, mas não são muito sofisticados e organizados, são opções mais simples e são para apreciar o estilo da comida de Cuba mesmo. 

Diferente do resto de Miami, a língua oficial falada por lá é o Espanhol, tanto entre as pessoas como nas placas e folhetos espalhados por Little Havana.


Um lugar legal para visitar em Little Havana é o Maximo Gomez Park, que é um parque para os jogadores de dominó passarem o dia lá se divertindo, o que é muito comum em Cuba.  A região tem muitas tendas com souvenirs e lembrancinhas artesanais com ótimos preços. Para quem gosta de charuto e cigarro, Little Havana é o lugar perfeito para visitar, pois tem diversas lojas e até uma fábrica de charutos cubanos com preços muito em conta. O mais interessante é acompanhar todo o processo da fabricação do charuto na fábrica, para entender como são feitos. É um bairro muito cultural, parecido com Wynwood Wall em Miami, que será a próxima postagem.

No dia do falecimento do Presidente/Ditador Fidel Castro nós estávamos visitando o bairro e presenciamos várias carretas com os veículos com a bandeira de Cuba e buzinando.







Nenhum comentário:

Postar um comentário