Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Piscina do Marina Bay Sands Singapore


A piscina do Marina Bay Sands Singapore Hotel é algo fantástico. Fica 57º andar do estabelecimento e tem uma vista impressionante.


A pisicina “infinita”, como é chamada, parece terminar em um despenhadeiro, na verdade, ela escorre para uma espécie de canal, de onde é bombeada a água de volta para a piscina principal.

Tem três vezes o tamanho de uma píscina olímpica (150 metros comprimento) e está instalada no lindo “SkyPark”, um espaço de lazer em forma de barco apoiado em três torres que compõem o hotel.


Só os hóspedes podem tomar banho na piscina que podem desfrutar tanto de dia quanto a noite. No entanto, é permitido a visita de pessoas que pagam mais ou menos uma diária para conhecê-la.


Nadar na borda da piscina não é arriscado. Tudo é seguro e os guardas vidas são atenciosos e muito bem treinados para atender os hóspedes.







Um comentário:

  1. O seu blog tem mais informações a respeito da piscina do que muitos sites por ai.
    Sou um fã incondicional deste lugar e foi muito bom poder compartilhar desta experiência com vc, Parabéns pela oportunidade apreciada!!!
    Se puder me enviar detalhes financeiros não pessoais a respeito dos gastos neste lugar ou viagem ficarei muito agradecido, planos futuros...! > Segue email para envio will_zebr@hotmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir