Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rotary Clube João Pessoa – Norte


Homenagem aos ex-presidentes [i]
17 de abril de 2013

As fotos postadas neste blog correspondem a minha gestão como Presidente do Clube no período 1987/1988.










O João Pessoa Norte
Ainda tem fundador
Aqueles que já morreram
Lá no céu Deus abraçou
Aqui praticaram o bem
Certamente no além
Merecem o louvor

Um, nove, meia, cinco
Data de sua fundação
Presidentes falecidos
Que nos dão recordação
Dezenove é o total
E por princípio legal
Tiveram grande missão

Na primeira presidência
Atílio Rota a comandar
Em seguida reeleito
Com mandato exemplar
E por um ano inteiro
José Dantas Carneiro
Assumiu o seu lugar

Depois Jeová Mesquita
David Trindade seguiu
Cananéia e Humberto
José Cesar presidiu
Com Osvaldo Agripino
E Arlindo Carolino
Nós tivemos nota mil

Fernando Melo e Kleber
José Sousa Maranhão
João Soares Carvalho
Jacinto deu atenção
Teve Jackson Araruna
Lourenço, uma baraúna.
Cleantho é recordação
  
Aqui, Antônio Vicente
Nos deixou um grande aval
Antônio Dutra falou
Que Rotary é o ideal
Todos deram atenção
Para a grande promoção
De um coqueiro no quintal


Cada um que está vivo
Tratado por companheiro
Tem Antônio Gonçalves
Iran e Carlos Trigueiro
Albeluzio e Marconildo
Tem Naylon e Pinheiro

Milton Simões assíduo
Artur Gonçalves também
João Rodrigues e Celso
Com Airton um nota cem
Tem Fernando Teixeira
Djair e Paulo Meira
Todos fazendo o bem

João Nuto, presente
Antônio Manoel saiu
Regina Coely e Yordan
Clarence Sá presidiu
Vandique Governador
João Laércio assessor
E eu que me chamo Biu

Assimilando Galiza
Marcos Honorato viveu
Todos nós presidimos
E nosso clube cresceu
Com vivos ou falecidos
E companheiros queridos
O Rotary enriqueceu

Agora na presidência
João Bosco Oliveira
Depois é João Batista
Alice é a terceira
Com muita felicidade
Darão continuidade
Usando boa maneira
  
O Rotary é um destaque
Desde sua fundação
É um clube de serviços
Vinculando a profissão
Ao sócio é deferido
Por todos ser reconhecido
Pela profissão
  
A vacina tríplice
Atingiu o mundo inteiro
O intercâmbio de jovens
Tem início em janeiro
Trabalho e lealdade
Junto à comunidade
Plantamos até coqueiro

Foi Nuto que me ligou
E me deu informação
Eu absorvi todas
Cumprindo minha missão
Agora ao finalizar
Eu prefiro encerrar
Com a seguinte saudação

Para os ex-presidentes
Nosso abraço com louvor
Aos demais companheiros
Dedicamos nosso amor
Para os que estão no céu
Recebam como troféu
O que Jesus nos ensinou



[i] Companheiro Biu Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário