Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Deus no comando ...


“Encontro Dr. Muribeca, meu ex-professor no Curso de Medicina, na fisioterapia da UNIMED, Espaço Vida, na casa de Cassiano Ribeiro Coutinho, situada na Avenida Epitácio Pessoa, nesta Capital. Só o local, já trás paz, harmonia e uma beleza singular. Ele do mesmo jeito, magro, elegante, porte bonito. Parece que eu fui professora dele. Com uma incisão imensa no braço, braço com pouco movimento.  

Cirurgia realizadas pelos colegas competentes Thales Maia e Marcos Túlio. Fisioterapia diariamente, placa de titânio, dor e parafusos no ombro. Mas, não cai uma folha, sem que Deus consinta, foi um livramento de algo pior. Os profissionais fisioterapêuticas são jovens e eficientes. Tratamento individualizado e humanizado. Até me surpreendi, para dizer a verdade. E, assim, se passaram três meses e meio. Cada dia melhora um pouco. Deus me protegendo sempre. Amém”. 



Um comentário: