Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Avon, Bauducco e Yoki investem em festas juninas para aumentar as vendas

Após o Carnaval, a festa de São João é a segunda maior comemoração do calendário cultural brasileiro. No período, as cidades de Caruaru, em Pernambuco, e Campina Grande, na Paraíba, recebem um grande número de visitantes. Enxergando uma oportunidade para estreitar o relacionamento com os consumidores, Avon, Bauducco e Yoki são algumas das marcas que investem nas comemorações.
As festas juninas fazem crescer a importância do Nordeste nesta época do ano. O mercado, que sempre foi significativo para as empresas durante as festividades, vem ganhando mais destaque nos últimos anos, com o aumento da renda e o crescimento do consumo na região. Buscando fortalecer sua presença entre o público nordestino, a Avon montou seis espaços na festa de Campina Grande

Nos lounges, os consumidores podem conhecer os lançamentos da empresa, que em 2011 também participa do São João de Caruaru pelo terceiro ano consecutivo. Para tornar a interação mais natural e se adequar ao tema, a Avon desenvolveu atividades específicas para cada local. Um deles é o stand Formosura da Pescaria, que divulga a nova linha de fragrâncias “Água de Brisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário