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segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Clientes detestam amantes [1]

Clientes se apaixonam pra valer. Claro, desde que devidamente sensibilizados, seduzidos, conquistados, recompensados, encantados. Não traem por nada. Enquanto a MARCA de seu coração continuar prestando os serviços que compra de forma MELHOR em todos os sentidos, NÃO TROCA; não troca e muito menos TRAI. Prefere não comprar do que magoar a verdadeira e única paixão. Clientes de verdade não praticam a infidelidade. Não existe a outra, ou, o outro.
O ano era de 1962. O mês, maio. MARILYN MONROE ingressa no palco do MADISON SQUARE GARDEN, e, exuberante, num vestido translúcido e costurado sob seu corpo, corta a respiração de todos os homens presentes, e, sussurrando, inicia, happy birthday mr. President – até hoje, um dos vídeos mais vistos no YOU TUBE. O mr. president era JOHN FITZGERALD KENNEDY, com quem a atriz mantinha um relacionamento há pelo menos um ano. Qual a razão de MARILYN proceder daquela maneira. Segundo a historiadora ELIZABETH ABBOTT, em entrevista a revista VEJA, “MARILYN queria a atenção de JFK a qualquer custo, um comportamento comum entre as amantes ao notarem o início do afastamento de seu parceiro”.
Na sociedade de consumo, pessoas apaixonam-se por MARCAS e seguem fiéis pela vida. Claro, e desde que a MARCA objeto da paixão não relaxe, negligencie, se descuide. Atualizando-se, surpreendendo e inovando permanentemente. Sem jamais perder de vista os serviços que seus fiéis clientes compram, e não permitindo que uma outra MARCA preste esses mesmos serviços com qualidade igual ou próxima. Assim, episódios como o de MARILYN jamais acontecem nas gôndolas dos supermercados, nas vitrines das lojas, nos comércios eletrônicos.
Clientes apaixonados e reconhecidos só aceitam happy birthday mr. client de suas MARCAS DO CORAÇÃO. Que cortam a respiração de seus admiradores, por sempre se apresentarem de forma irretocável e irresistível em cada ponto de contato, em cada novo contato.

[1] Francisco Madia - http://www.madiamundomarketing.com.br/

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