Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que foi destaque no Mundo do Marketing em 2011

Três das 10 reportagens mais acessadas pelos leitores do Mundo do Marketing em 2011 são sobre redes sociais, incluindo a primeira da lista. A mais lida do ano é sobre como calcular o Retorno sobre o Investimento das mídias sociais. O texto serviu como um guia que orientou os profissionais de Marketing a obterem o melhor resultado nesta plataforma. As outras duas mais lidas mostram qual é formação ideal para trabalhar com redes sociais e o que o profissional de Marketing deve saber sobre as Fan pages.

Os desejos da Classe C, o caso de sucesso do Outback quando o assunto é relacionamento, as mudanças em O Boticário, a estratégia de gerar polêmica da Devessa para ganhar mercado, as lições que a falência da Mesbla deixou as ações de conteúdo desenvolvidas pela Red Bull para tangibilizar seus atributos e tendências em sustentabilidade foram os demais destaques do ano.
Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário