A Jontex relança seu portal para reforçar o posicionamento de que o preservativo pode servir para o estímulo do casal, além de prevenir doenças e controlar a natalidade. O site traz informações sobre os novos produtos, a história da marca e do sexo e dicas para a descoberta do erotismo a dois.
Uma das sessões trata sobre o Kama Sutra, que também é aproveitado em uma ação de ponto de venda. Cada embalagem da nova linha retrata um símbolo exclusivo que remete às posições mostradas no livro, como uma sugestão aos consumidores.
Outro braço da estratégia são os aplicativos desenvolvidos para o Facebook. Um deles, o Jontex Te Lembra, envia e-mails para o usuário que esquece datas comemorativas. Já o Jontex Cards encaminha cartões digitais com imagens sensuais e textos personalizados. Para os solteiros, o Combina Com ajuda os internautas a desvendarem quem de suas listas de amigos na rede combina com seu perfil.
Fonte: Mundo do Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário