Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Motorola cria corrida virtual para demonstrar resistência de aparelho

A Motorola Mobility criou o concurso cultural “1º Circuito MotoActv” para divulgar as funcionalidades do novo dispositivo esportivo da marca. A ação simula uma competição de corrida em que os internautas devem responder a um quiz sobre esportes na fan page da marca. A cada resposta positiva, a velocidade dos jogadores aumenta, tornando maior a chance do competidor ganhar o aparelho MotoActv.

O novo dispositivo da Motorola combina MP3 player, monitor esportivo e GPS, permitindo que o usuário execute músicas do seu computador pessoal. Por meio do portal MotoActv, o consumidor poderá sincronizar seus treinos, verificar a performance e trajetos realizados, estabelecer metas e até criar competições com seus amigos.

A ação é realizada até o dia 1º de março e os cinco melhores colocados levam o prêmio. Quem assina a produção é a agência Chleba. 

Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário