Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paris 2011

Resolvemos passar a virada de ano (2010/2011) no ar, ou seja, viajando de Recife à Paris. Embarcamos no vôo TAP 0152 às 23h50. O piloto resolveu sobrevoar por duas vezes a praia de Boa Viagem, para que pudéssemos contemplar a queima de fogos que marca este evento. Vale ressaltar que a aeronave estava completamente lotada, para a nossa surpresa. O jantar servido a 01h00, foi um cardápio especial, com opção de lascas de Bacalhau do Porto ou Peru Californiano, acompanhando vinhos e espumantes.

O vôo durou sete horas sem sobressaltos. Chegamos a Lisboa as 10h20, hora local, e fizemos conexão imediata, vôo TAP 0436, onde tivemos outra surpresa agradável, pois nos foi oferecido um upgrade para a Classe Executiva. Chegamos, portanto, no aeroporto de Orly (Paris) as 15h10. Voo tranqüilo e encontramos uma temperatura de +1 Cº.
Ficamos hospedados no Hotel Elysées Union, localizado na 44, rue l´Ámiral Hamelin 75116 – www.elysees.union.com, por três dias.

Paris/Ljubljana
No dia 03.01.2011 voamos para Ljubljana pela Air France vôo 3108. A duração do vôo foi de 01h50. A aeronave, para nossa surpresa era fabricado pela EMBRAER – 145, com 50 assentos. O vôo estava lotado e viagem tranqüila. Chegamos a capital da Eslovênia por volta das 22h00.

1. Sempre viajando, não turista. Sentí sua falta e a de Ângela no casamento de Milene. Encontrei com Raquel e le me falou que vc estavam viajando.
    Divitan-se e um grande abraço,