A Anheuser-Busch InBev fechou um acordo com a Accenture para utilizar um programa piloto de merchandising digital em lojas de varejo. O Accenture Digital Merchandising Service oferece para a empresa acesso a dados do fluxo dos produtos nos pontos de venda e informações em tempo real sobre os preços e desempenho. O objetivo do programa é aumentar as vendas e ampliar a eficiência na distribuição das mercadorias. O serviço já é utilizado em 55 lojas na Rússia e a Anheuser-Busch InBev planeja expandi-lo para outros países, após a fase de testes.
Sadia lança linha de Cortes Bovinos com Osso
A Sadia apresenta a linha de Cortes Bovinos com Osso. Com data de lançamento prevista para junho, os produtos serão comercializados em duas versões, Churrasco e Dia a Dia. Outro destaque da empresa será o Escondidinho Congelado, vendido inicialmente no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. O produto, que estava em fase de teste nos estados, será vendido agora em escala nacional, nos sabores frango e carne moída. A linha Hot Pocket Pizza também foi ampliada com o novo sabor 4 Queijos, à base de mussarela, parmesão, provolone e gorgonzola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário