Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sony apresenta lançamentos para 2011 no Brasil

Aparelhos contam com tecnologias para atender a diferentes tipos de consumidor
Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing

A Sony amplia o portfólio de produtos da marca Vaio com três lançamentos para 2011. O VPC-F215FB é o primeiro notebook com tecnologia 3D da marca e acompanha óculos específicos para a finalidade. O modelo também possui a tecnologia de som S-Force, que proporciona um efeito surround, para intensificar a experiência com o aparelho. 
Já o VPC–SB15GB é voltado para o consumidor que procura portabilidade e eficiência no consumo de energia. A bateria tem autonomia de até 6,5 horas e pesa 1,72 kg. O aparelho conta ainda com a tecnologia WiDi (Intel Wireless Display), que permite a transmissão de vídeos do notebook para TVs devidamente adaptadas, via wireless.
O VPC-CA15 possui um sensor de luminosidade, que ajusta automaticamente o brilho da tela e ativa o teclado iluminado para proporcionar mais conforto na digitação. O aparelho também tem um sistema híbrido de placa gráfica, que detecta a potência necessária para a atividade que o usuário está exercendo, evitando o gasto excessivo da bateria. Os lançamentos estão disponíveis na loja virtual da Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário