Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Neide Trigueiro Caroca

Neide Trigueiro Caroca
Vovó Neide, a mulher mais forte que conheci! Amava a vida, amava viver...nunca se entregou. Sempre rodeada de filhos, netos e bisnetos, amava a todos, adorava saber e participar da vida de todos. Deixará muita saudade vovó...saudades de suas comidinhas gostosas, de suas ligações nos aniversários de todos da família (sem esquecer de nenhum nunca),de sua forca e coragem. Estamos tristes hoje. A senhora partiu hoje. (Mariana Caroca Siqueira - Neta).

‎"O QUE DEUS UNIU O HOMEM JAMAIS SEPARA." VOCÊS AGORA SE REENCONTRAM E NA VIDA ETERNA CONTINUAM TOMANDO CONTA D E TODOS NÓS... A UNIÃO DE NOSSA FAMÍLIA É TUDO QUE ELES SEMPRE PRESERVARAM, NÃO PODEMOS ESQUECER ISTO... (Juliana Queiroga - Neta)

As minhas lembranças mais fortes eram quando passavam, meus irmãos e filhos e filhas de Neide, as férias de julho na Fazenda Bonita dela e de seu marido Roldão. Eram dias agradáveis, felizes e de muitas brincadeiras. Mas, a ordem era mantida, pois Neide sempre foi forte e, ao mesmo tempo, solidária. Saudades!!! Há cerca de 30 dias, no nascimento de mais um bisneto, mandou-me chamar pois queria falar comigo. Na oportunidade tirei esta fotografia.

Um comentário:

  1. Fui o primeiro genro de Dona Neide e sempre nos demos muito bem pois, ela era uma pessôa muito boa e que nos deixará saudades. Que o bom Deus a receba de braços aberto para o seu reino celestial.Normando.

    ResponderExcluir