Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Um Matuto Caminhante. Agradecimentos e Dedicatória. (Versão Preliminar)

 AGRADECIMENTOS


 

Ninguém faz nada só. Principalmente, quando se trata de uma autobiografia.

Como não podia ser diferente, contei com a colaboração de várias pessoas, entre familiares e amigos. Assim, agradeço aos meus pais, Carlos e Leonor Trigueiro e minha tia Amélia que não param de me inspirar e que me ensinaram que ajudar as pessoas a fazer o melhor é o objetivo mais nobre que se pode almejar. Aos meus irmãos Alberto (in memoriamFernando, Osvaldo, George e Humberto pelas sugestões e críticas, como também aos meus irmãos e irmãos por parte de pai. Ao amigo de infância Garibaldi Soares, colaborador de fundamental importância, na recordação de fatos vivenciados juntos.

Registro aqui, um agradecimento especial ao amigo e parceiro intelectual, Julio Marques Neto, sem o estímulo e orientação, talvez esse livro não fosse escrito.

Agradeço, também, aos amigos e colegas que consultei no decorrer da elaboração deste livro, em especial a Roberto Cavalcanti, Graça Marques, Wilson Marinho, Antônio Fernandes, Sérgio (in memoram) Martinho e Fábio Smith. Outros amigos, inclusive, que já foram para outro plano. Tentar enumerá-los seria incorrer no risco de imperdoáveis omissões.

Enfim, não sou perfeito. Sou apenas um caminhante que a cada curva da estrada busca corrigir o rumo, sempre guiado em nossa luz maior - Deus.

 

 

Carlos Meira Trigueiro

 


Carlos Dantas Trigueiro e Familiares


DEDICATÓRIA

 

A Ângela minha esposa, um exemplo de amor e coragem.

A nosso querido filho, Carlos Filho, Kakito, (in memoriam).

A nossa amada filha, Raquel, Kell, pela dedicação e compreensão, pois sem ela, tudo seria mais difícil. Cada um a seu modo, Kakito e Kell têm sido a luz e a força de nossa caminhada.

11 comentários:

  1. Carlos agradeço aos elogios e aproveito para salientar que a qualidade da obra está toda em você. Eu não passo de um matuto enxerido, no meio de gente grande.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Carlos,
    Lida a orelha e os agradecimentos, resta-me agora aplacar a curiosidade com a leitura do livro.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho á agradecer ao nosso Pai Eterno por ter convivido com pessoas tao importantes nesta sua longa e vitoriosa viagem. Obrigado pela confiança .

    ResponderExcluir