Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Carrefour promove reality show na Rede TV

Por Rayane Marcolino, do Mundo do Marketing
rayane@mundodomarketing.com.br

O Carrefour promoverá O Receita Pop na Rede TV. O programa mostrará disputas entre dois consumidores  que receberão R$ 20,00 para escolher ingredientes em uma loja da rede e depois criar uma receita em 20 minutos. A cada programa um vitorioso ganhará um ano de compras no Carrefour. O formato original da atração, Ready Steady Cook, é da Endemol e já foi realizado em 17 países.
Aqui no Brasil, O Receita Pop é resultado de uma parceria promovida pela agência Bullet, com produção da Endemol Brasil, co-produção do Carrefour e ainda contará com patrocínio de marcas como Nestlé, Coca-Cola, Hipermarcas, Cargil, Camil, Selmi e Philips/Walitta. Além da participação no programa, os patrocinadores estarão presentes em tablóides, no ponto-de-venda e na internet, levando ao consumidor as receitas realizadas nos programas. O Receita Pop estréia no próximo dia 18 e, segundo o Carrefour, representa um jeito novo e divertido de mostrar produto e preço, juntando promoção, conteúdo e entretenimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário