Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hugo Motta o Deputado Federal mais jovem do país.

 Hugo Motta (PMDB-PB), 21, estuda medicina e exercerá, a partir de 2011, seu primeiro mandato em cargo eletivo, mas já conhece muito bem a vida pública. É neto dos meus amigos o saudoso Deputado Federal Edvaldo Motta e da atual Deputada Estadual Francisca Motta, reeleita (3ª colocada nas eleições de 03 de outubro). O seu pai, Nabor Wanderley, é o atual Prefeito de Patos, minha cidade natal, e sua mãe e a minha amiga Ilana.
Nascido em 11 de setembro de 1989 na capital João Pessoa, Hugo Motta é estudante de medicina. Trancou a faculdade em março deste ano, no 7º período, para se dedicar à campanha eleitoral. Mas disse que volta aos estudos em janeiro.
O jovem disse que terá como bandeira de campanha projetos para favorecer o ingresso no primeiro emprego. “Vou defender a geração do primeiro emprego, criação de escolas técnicas, mais universidades no sertão pra facilitar a capacitação de jovens. Para conseguir o primeiro emprego, a gente precisa estar capacitada.”
Hugo Motta também afirmou não temer preconceitos por parte dos outros deputados mais experientes por ser jovem. “Considero-me bem preparado para representar o povo, já que fui escolhido como deputado na primeira eleição que participo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário