Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quenns Victoria, Botanic Gardens e Harbour Brigde - Sydney

Queen Victoria Building: Este mercado de 1898 ocupa um quarteirão inteiro. Cuidadosamente restaurado, hoje é um shopping Center, considerado pelo estilista Pierre Cardin como o mais charmoso shopping do mundo.
Botanic Gardens: O jardim botânico ou Royal Botanic Gardens é um oásis de 30 hectares no coração da cidade, ao redor da enseada de Farm Cove. È um museu vivo,, enfeitado por inúmeras fontes, estátuas e monumentos, Conta com milhares de árvores e tem uma das mais completas coleções de palmeiras do mundo e um jardim de ervas com espécies raras.
Sydney Harbour Brigde: Construída em 1932 foi uma proeza dada à época de depressão econômica, e também um triunfo da engenharia.
Lord Nelson Hotel: É um pub tradicional nas Rocks, inaugurado em 1834. As cervejas da casa são famosas e o local é um dos favoritos dos moradores de Sydney.
Elizabet Bay: Perto de Potts Point é uma baía com vista para o Sydney Harbour. Fica no coração do extremo norte da região de Kings Cross.
Art Gallery of New South Walles: É a principal galeria de arte da cidade, situada entre os parques da área dos Botanic Gardens e Domain. Abriga um excelente acervo de arte australiana primitiva e contemporânea, tanto aborígine quanto européia.
Cadman´s Cottage: John Cadman, timoneiro das embarcações do governo, vivia com a família nas Coxswain´s Barracks. Acredita-se que sua mulher, Elizabeth, tenha sido a primeira mulher a votar em Nova Gales do Sul, um direito que ela exigiu.













Nenhum comentário:

Postar um comentário