Páginas

domingo, 30 de outubro de 2016

Carlos Roberto de Oliveira

Conheci Carlos Roberto no início da década 90. Fui morar no Edifício Vancouver no bairro Manaíra, onde ele também morava. De início começamos uma amizade que durou até hoje, quando ele partiu para outro plano. Que Deus o tenha em paz.

Profissional de marketing, intelectual, visionário e empreendedor nato, Carlos Roberto era uma pessoa irrequieta. Sendo eu também um profissional de marketing, nossa amizade tornou-se também parceiros de negócios. Realizamos vários projetos de marketing e pesquisas políticas e eleitorais. Prestamos consultoria a vários candidatos a cargos eletivos, tanto no estado da Paraíba quanto em Pernambuco.

Muitas vezes na boca da noite começávamos uma conversa sobre a situação política da Paraiba e do Brasil e ia até às 23:00 quando percebíamos o horário atingido. Defensor do ex-presidente Lula e eu contrário, nunca chegamos a um acordo, mas jamais ficamos “intrigados” por causa de divergências políticas. Era um homem sábio. Outro assunto que motivava nossas conversas eram as viagens por nós realizadas.

Nos dias que antecederam seu falecimento, nossa conversa girava em torno da gente, juntos, publicarmos um livro sobre nossa experiência em marketing e pesquisa, pela editora que ele tinha criado e, que vem fazendo um sucesso editorial, chamada Pátmos. Aliás todos os empreendimentos que ele entrava sempre foram sucesso!


Deixa saudades e lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário