Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Victoria – Canadá

Victoria é uma cidade calma e agradável, fica localizada na ilha de Vancouver, e desfruta a fama de ter um antigo clima de cidade litorânea, impressões também acentuadas no verão pela abundância de flores exibidas nas floreiras e cestas que decoram os postem, os balcões e as lojas. É muito linda a cidade!

Victoria tornou-se a capital da Colúmbia Britânica (BC), mas foi superada em tamanho por Vancouver, hoje a maior cidade do Estado. Victoria continua sendo o centro político e é também bastante visitada por turistas.

Principais atrações turísticas:

Bastion Square – Praça muito bem cuidada e fica em frente ao porto de Victoria e abriga algumas das construções mais antiga da cidade.

Fairmont Empress Hotel – Construído em 1905 o Express é uma das grandes atrações de Victoria. Destaca-se pelo seu estilo gótico.

Parliament Building – Com suas várias cúpulas, formam uma visão espetacular, sobretudo à noite, quando luzes iluminam a facha.

Royal BC Museum – O museu é considera um dos melhores do Canadá pelo modo como apresenta suas mostras. Uma série de dioramas recria os sinais, sons e até odores de locais como a costa do Pacífico, o oceano e a floresta temperadas, tudo na Natural History Gallery.

Thunderbird Park – Este parque compacto fica na entrada do Royal British Columbia Museum e abriga um valioso acervo de totens gigantes planos e pintados.










Nenhum comentário:

Postar um comentário