Recomendamos a leitura do livro: "Lições de Gestão da Clínica Mayo" dos autores Leonard L. Berry e Kent D. Seltman, publicado pela Bookman, 2010.
"Esta obra reveladora mostra como uma complexa organização de serviços adota uma cultura de superior a expectativa dos clientes, conquistando também a lealdade dos seus colaboradores. Os autores, autoridades mundiais em serviços, explicam; 1) Como a clínica implementa e mantém sua estratégia; 2) Como promove a aderência ao seu sistema de gestão; 3) Como executa seu modelo de atenção à saúde; e 4) Como abraça novos conhecimentos".
Recomendamos também a leitura do livro clássico sobre marketing de Theodore Levitt: "A Imaginação de Marketing", publicado pela Atlas, 2009.
Este livro desde que foi publicado na década de 60 vem sendo saudado como um dos mais importantes e fascinantes na área de Marketing. O livro examina estratégias que renderam excelentes resultados para a IBM, general Motors, Revlon, McDonald´s, Xeros e outras gigantes empresas. Vale a pena a leitura...
Carlos, o difício é encontrar o livro Lições de Gestão da Clínica Mayo.
ResponderExcluir