A paraibana Luíza Rabello, que ficou famosa no Brasil inteiro depois que o comercial em que é citada pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello, virou assunto nas mídias sociais, já estreou sua primeira campanha publicitária.
O filme promove o mesmo empreendimento da construtora Água Azul e foi gravado e editado às pressas, sendo veiculado regionalmente ontem.
Feito com um orçamento aproximado de R$ 15 mil - um valor baixíssimo, se comparado ao que se gasta em uma produção filmada em São Paulo -, o comercial que lançou o bordão "menos Luíza, que está no Canadá" já passa dos 4 milhões de acesso no YouTube.
Já o segundo filme, agora com Luíza no lugar do pai, foi filmada em São Paulo e não saiu tão barato, tanto pela mudança de cidade quanto pelo poder de marketing demonstrado pela garota.
Até ontem, a febre "Luíza está no Canadá" já havia vendido 8 apartamentos, todos com valores acima de R$ 700 mil. Motivo pelo qual a agora celebridade recebeu entre R$ 20 e R$ 40 mil, aproximadamente o dobro do cachê pago ao pai.
Fonte: Exame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário