Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Skol invade o carnaval de Pernambuco

Fomos convidados pela assessoria de imprensa da Skol para para participar da coletiva Skol - Carnaval 2012. Eis os principais pontos abordados no evento.
Em um formato totalmente inovador, a Skol, líder no mercado nacional, convida seus consumidores para invadir os melhores Carnavais do Brasil por terra, céu e mar e fazer deste o melhor Carnaval de todos os tempos.

Em Pernambuco, a Skol é patrocinadora oficial do Carnaval do Recife há quase uma década e de Olinda há cinco anos consecutivos, além de ser parceira consolidada do Galo da Madrugada. A marca também traz para os foliões a Casa Skol no Recife Antigo, um quartel general em Olinda e o patrocínio do tradicional Bloco Homem da Meia Noite. Entre as ações estão também,  trios com atrações nacionais no Galo da Madrugada e o Litrão Elétrico da Skol como abre-alas do desfile, além de apoio às principais prévias carnavalescas, como o Olinda Beer, Enquanto Isso na Sala da Justiça, Baile dos Artistas, Guaiamum Treloso, Siri na Lata, Virgens do Bairro Novo, De Bar em Bar, Fura Olho, Baile de Muitos Carnavais, Segura a Seringa, Bloco da Gia, De Olho Naquilo, Bloco Chucalho do Neno, entre outros. Viva a folia do Recife e Olinda. Estaremos lá, se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Este ano o bloco " Mamãe só quer aparecer " sairá no domingo de carnaval as 11:h da ladeira do Varadouro em Olinda. Gostaria que vc nos desse o prazer de estar conosco. O convite está feito, te esperamos com prazer ! Beijos/Tercia

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Tércia. O blogar o seu bloco. Parabéns para Carol. Beijos.

    ResponderExcluir